Segundo as informações do site The Hollywood Reporter, o filme da franquia Star Wars, Rogue Squadron, que seria dirigido por Patty Jenkins, foi adiado por tempo indeterminado. O longa estrearia em 22 de dezembro de 2023.
A diretora e o roteirista Matthew Robinson vinham desenvolvendo o projeto para a Lucasfilm há mais de um ano, com meta de iniciar a produção em 2022.
Algumas fontes dizem que os produtores e a equipe de filmagem chegaram à conclusão de que a programação de Jenkins e outros compromissos não permitiriam a janela necessária para fazer o filme no ano que vem.
Seguindo a lista de produções dos filmes Star Wars com a produção do próximo ano deve ser Star Wars: Knights of the Old Republic, pegando a data de lançamento que seria de Rogue Squadron.