Cartaz

'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' ganha novo cartaz oficial

Filme estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas

30/11/2021 - 09:14
A segunda-feira (29) começou bem agitada para os fãs do Homem-Aranha, com o início da pré-venda dos ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e também com a confirmação de que a Sony e Marvel Studios estão trabalhando em mais uma nova trilogia do herói no MCU.
O perfil no Twitter @IMAX, divulgou um cartaz oficial do longa, que celebra o lançamento do filme em IMAX:
Cartaz de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa para os cinemas IMAX. IMAX/Sony Pictures/Divulgação.
Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa terá o retorno de Jamie Foxx que reprisará o papel do vilão Electro, além de Alfred Molina como o Doutor Octopus.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de Dezembro de 2021.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme.

Últimas notícias

pixel