Pré-Venda

Pré-venda para 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' no Brasil é oficializada

Longa estreia no dia 16 de dezembro no Brasil

25/11/2021 - 16:16
A Sony Pictures publicou em seu perfil oficial no Twitter que a pré-venda dos ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começam ano no Brasil, no dia 29 de novembro, ao meio dia (horário de Brasília).
Os fãs do Homem-Aranha terão que acessar os sites dos cinemas locais para saber a disponibilidade da pré-venda para a sua cidade.
Sony Pictures anunciou hoje (25/11) que a pré-venda dos ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começam na próxima segunda (29/11)
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, estreia no dia 16 de dezembro no Brasil.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

Mais lidas

    pixel