Franquia

Sony Pictures confirma nova trilogia de 'Homem-Aranha'

Terceiro filme da franquia atual estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas

29/11/2021 - 15:51
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Amy Pascal, produtora da franquia Homem-Aranha, oficializou em uma entrevista ao Fandango que há uma nova trilogia sendo desenvolvida em parceria entre a Marvel Studios e Sony Pictures.
Segundo as declarações da produtora, Tom Holland estaria confirmado no papel principal.
Não é o último filme de Homem-Aranha que vamos fazer com a Marvel Studios. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Planejamos essa fase (sendo concluída em 'Sem Volta Para Casa') como três filmes, e agora vamos para os próximos três. Então, definitivamente não é o último filme do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.
Os rumores é que a trama mostrará um Peter Parker na faculdade, abrindo a possibilidade das introduções de Harry Osborn, Gwen Stacy e até mesmo Mary Jane Watson.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de Dezembro de 2021.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme.

Últimas notícias

pixel