Trailer

Veja as reações do elenco de 'Homem-Aranha 3' ao novo trailer

Protagonistas do longa reagem em vídeo promocional divulgado ontem (15/11) pela Sony Pictures

16/11/2021 - 10:02 | Atualizado há 2 anos atrás
Ontem (15/11) a Sony Pictures liberou um vídeo promocional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, com as reações dos protagonistas Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon.
Com o lançamento do novo trailer completo do longa, não há um horário específico para a divulgação online. Hoje às 22h (horário de Brasília) irá ocorrer um evento em Los Angeles para a divulgação do trailer. Esperamos que após esse horário o trailer possa ser divulgado nas plataformas digitais.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro de 2021.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

pixel