Pré-Venda

Pré-venda de ingressos de 'Homem-Aranha 3' derruba sites americanos 

Pré-venda dos ingressos para o longa no Brasil iniciaram nesta segunda (29/11) às 12h

29/11/2021 - 13:41 | Atualizado há 2 anos atrás
Os portais de venda de ingressos no território americano, passam por instabilidades por conta do início da pré-venda dos ingressos do tão aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que começou oficialmente e muitos fãs ainda não conseguiram garantir seus lugares.
Segundo as informações devido à alta demanda, os principais sites e aplicativos caíram no início da pré-venda, incluindo Fandango, AMC Theaters e Regal Cinemas.
Mesmo após algumas horas depois da queda, os usuários relatam problemas para adquirir os ingressos.
No Brasil a pré-venda iniciou as 12h (horário de Brasília).
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

pixel