CCXP

Angélica aparece com cosplay de Arlequina na CCXP

O Esquadrão Suicida está disponível no catálogo do HBO Max

06/12/2021 - 10:41
A atriz e apresentadora Angélica, surpreendeu o público nas redes sociais ao aparecer neste fim de semana com um cosplay da Arlequina na CCXP.
Bem-vindos ao inferno, também conhecido como Belle Rave, a prisão com o maior indíce de mortalidade dos EUA, onde os piores super vilões são mantidos e onde eles farão de tudo para sair -- até mesmo se juntar à super secreta, super suspeita Força-Tarefa X. A missão de hoje? Juntar um grupo de bandidos, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos, Sábio, Rei Tubarão, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Eles recebem armamentos pesados e são atirados (literalmente) na remota, e cheia de inimigos, ilha de Corto Maltese. Atravessando a selva cheia de miliatres adversários, o Esquadrão está em uma missão de localizar e destruir, com só o Coronel Rick Flag para fazê-los se comportar, e os tecnoctras do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando cada movimento
O Esquadrão Suicida está disponível no catálogo da HBO Max.
O filme tem no elenco Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Idris Elba, John Cena, David Dastmalchian, Steve Agee, Benicio Del Toro, Storm Reid, Flula Borg, Peter Capaldi, Michael Rooker, Nathan Fillion, Sean Gunn, Taika Waititi, Alice Braga, Joaquin Cosio, Pete Davidson, Juan Diego Botto, Daniela Melchior.
James Gunn dirige o filme.

Últimas notícias

pixel