Bastidores

Charlie Cox retornará como Demolidor, revelou Kevin Feige

Kevin Feige confirmou que o ator retornará ao papel de Demolidor

06/12/2021 - 14:04
Após vários meses de especulações, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, finalmente confirmou que Charlie Cox retornará para o papel de Demolidor. Feige concedeu uma entrevista ao CinemaBlend, disse o seguinte:
Se você ver o Demolidor em coisas futuras, Charlie Cox, sim, será o ator interpretando o Demolidor. Onde isso acontecerá é o que resta saber.
Há rumores de que Charlie Cox estará em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

pixel