Reboot

'Kick-Ass' pode ganhar reboot, revela diretor

Fãs aguardam por um terceiro filme da franquia

17/12/2021 - 10:35
Chris Killian do ComicBook  participou de uma mesa redonda com o elenco e a equipe do filme Kick-Ass, e o diretor Matthew Vaughn indicou que haverá um reboot.
Oh, teremos um grande reboot, um grande reboot de Kick-Ass em dois anos. É tão louco que não posso falar sobre isso. Mas nós temos isso pronto para começar. Todos os direitos voltam em dois anos e então vamos rebootá-lo.
O diretor também foi questionado sobre o por que um reboot ao invés de Kick Ass 3:
Porque eu acho que a pista está no título. Acho que Kick-Ass… tornou-se um novo tipo de gênero. Todos pensavam 'Oh, você não pode fazer super-heróis com classificação R. Ninguém vai querer ver um super-herói com classificação R. Você não pode fazer isso. Você não pode fazer aquilo.'
Então, quando eu tive que ousar, foi tão louco que pensei, 'Sim, ótimo. Vai causar tanta polêmica, todos vão falar sobre isso, tantas pessoas vão adorar ou odiar'.
Mas não estou dizendo que não tenha os personagens nele. Só estou dizendo que não é o que qualquer um poderia estar imaginando. E eu vou precisar de um ator e atriz muito, muito corajosos para trabalharem porque vai assustá-los pra car*lho.
Kick-Ass estreou em 2010 e sua sequência em 2013, os fãs pedem por um terceiro filme da franquia.

Últimas notícias

pixel