Bastidores

Tom Holland fala novamente sobre deixar o papel de Homem-Aranha

Terceiro filme da franquia estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas

06/12/2021 - 08:18
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Em uma entrevista para o Associated Press, Tom Holland voltou a falar sobre a possibilidade de deixar o papel de Homem-Aranha.
Talvez. Vamos ver. Eu amo este personagem mais do que tudo. Ele mudou minha vida. Eu tenho uma relação com meus fãs que é tão maravilhosa e eu não poderia pedir nada melhor que isso, mas eu quero fazer o que for melhor para o personagem. Se for o momento de sair e abrir espaço para a próxima pessoa. Eu farei com orgulho.
E ainda acrescentou:
Eu amaria ver um universo do Homem-Aranha com mais diversidade, seria muito empolgante se eu pudesse ser o Homem de Ferro para o próximo Homem-Aranha ou Mulher-Aranha. Seria ótimo. Mas, no momento, eu tenho que pensar no que é melhor para o personagem, no que é melhor para Peter Parker.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme.. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

pixel