Bilheterias

Abertura de 'Pânico' no Brasil arrecadou quase US$ 5 milhões

Longa alcançou a marca de 235 mil ingressos vendidos

21/01/2022 - 08:10
Imagem do filme 'Pânico' – Paris Filmes/Divulgação.
Imagem do filme 'Pânico' – Paris Filmes/Divulgação.
Com a estreia no Brasil, Pânico teve uma abertura fantástica para o seu primeiro final de semana, o qual teve um desempenho excelente nas bilheterias brasileiras, com R$ 4,5 milhões e 235 mil ingressos vendidos.
Pânico teve a maior abertura de todos os tempos no Brasil para o dia de abertura de um filme de terror lançado em janeiro, e o resultado do filme foi 80% maior do que o da bilheteria de final de semana de abertura de Pânico 4, lançado de abril de 2011.
O diretor de vendas da Paramount Brasil, Thiago Madruga falou:
Ficamos muito felizes com a abertura de Pânico e, com o período de férias, a expectativa é a melhor possível para o filme. Estamos muito confiantes de que se manterá forte nos cinemas por muitas semanas.
Já o vice-presidente e diretor geral da Paramount Brasil, Cesar Silva, também corrobora com as expectativas de Madruga:
Estamos contentes com a abertura e com a repercussão positiva do filme. Ao longo de 25 anos, desde a sua estreia, a franquia Pânico formou uma base de fãs muito grande e apaixonada pela Sidney Prescott e pelos demais personagens, e é muito prazeroso poder vê-los felizes com o quinto filme. O novo Pânico é diversão garantida, tanto para quem já assistiu a todos os anteriores, como para novos amantes do gênero.
Pânico segue em exibição nos cinemas nacionais.
Há mais de duas décadas, a cidade de Woodsboro foi atormentada por uma série de violentos assassinatos cometidos pelo cruel serial killer Ghostface. Agora, novos ataques começam a acontecer. Embora existam diferenças em relação aos crimes anteriores, tudo indica que o assassino está de volta. É quando três conhecidos sobreviventes do passado, Sidney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox), precisam criar coragem para retornar ao lugar e ajudar as possíveis novas vítimas do criminoso. Apesar da surpresa assustadora, para eles, chegou a hora do acerto de contas definitivo com aquele que tem prazer em fazer sentir medo.
O filme tem no elenco Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Kyle Gallner, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown, Melissa Barrera, Mason Gooding.
Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillett dirigem o filme. O roteiro é de James Vanderbilt e Guy Busick.

Últimas notícias

pixel