Bastidores

Andrew Garfield falou sobre como foi convencido a participar de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa'

Longa segue em cartaz nos cinemas nacionais

18/01/2022 - 09:20
Durante uma entrevista ao Happy Sad Confused, Andrew Garfield contou como foi convencido a participar de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Fui aos escritórios deles e eles basicamente disseram, bem, é isso que queremos fazer. Achamos que pode realmente funcionar. Ainda não temos um roteiro. Não queremos que seja como um dublê. Não queremos que seja como uma espécie de participação especial rápida.
Queremos que seja realmente a serviço da jornada de Tom como Peter, e a serviço de seus dois Peters diferentes. Realmente achamos que há algo interessante para explorar quando esses três lobos solitários, que pensam que estão sozinhos no universo em sua própria experiência singular de ser o Homem-Aranha, se juntam.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas do Brasil.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox, Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

pixel