Rotten Tomatoes

Avaliação de 'Doutor Estranho 2' no Rotten Tomatoes é revelada

Filme foi elogiado pela crítica internacional

04/05/2022 - 17:17
Reprodução da avaliação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no site do Rotten Tomatoes. Rotten Tomatoes/Reprodução.
Reprodução da avaliação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no site do Rotten Tomatoes. Rotten Tomatoes/Reprodução.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou suas primeiras avaliações no Rotten Tomatoes, abrindo com 84% de aprovação após 56 avaliações. Nesse momento, são 47 positivas e 9 negativas.
A nota média, aparece em 6,9/10. Por enquanto ainda não há a disponibilidade do tradicional consenso, então é bom ficar atento para as próximas atualizações.
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 05 de Maio de 2022.
O filme tem no elenco Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Bruce Campbell e Xochitl Gomez.
Sam Raimi dirige o filme.

Últimas notícias

pixel