13/05/2022 - 16:00

Christopher Walken estará em 'Duna: Parte Dois'

Walken se junta à Florence Pugh e Austin Butler, além do retorno do elenco principal

Elenco

Denis Villeneuve está acrescentando outra estrela de Hollywood. O ator Christopher Walken está definido para interpretar o Imperador, no elenco de Duna: Parte Dois, produção cinematográfica da Warner Bros. e a Legendary, segundo as informações do Deadline.

Walken se junta à Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Zendaya e Josh Brolin que devem reprisar seus respectivos papéis, assim como Florence Pugh e Austin Butler, que também foram anunciados recentemente.

A produção de Duna: Parte Dois deve ser iniciada no começo do outono americano e tem previsão de estreia para outubro de 2023. Jon Spaihts retornará para co-escrever o roteiro com Villeneuve.

Saiba mais

O personagem que Walken irá interpretar é o Imperador Shaddam IV é o responsável por enviar a Casa Atreides para Arrakis, além de ser pai da Princesa Irulan Corrino, que será interpretada por Florence Pugh.

Butler será Feyd-Rautha, conhecido por seu carisma e crueldade, além de um exímio combatente, tornando-se uma ameaça formidável para Paul Atreides.

Duna: Parte Dois se concentrará em Paul reunindo um exército de Fremen para combater o implacável Barão Harkonnen, ao mesmo tempo em que se torna uma figura mítica para os habitantes de Arrakis.
pixel