Bastidores

Diretor fala sobre ausências de estrelas do primeiro filme em sequência de Top Gun

Longa estreia nos cinemas no dia 26 de maio no Brasil

12/05/2022 - 14:41
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Joseph Kosinski diretor de Top Gun: Maverick revelou o real motivo das ausências de duas estrelas do primeiro filme, Kelly McGillis e Meg Ryan.
O diretor falou ao Insider, que as ausências acontecem, pois a história que ele queria contar em Top Gun: Maverick focava em apresentar novos personagens, e não em ficar olhando tanto para o passado.
Essas não eram histórias que estávamos pensando… Eu não queria que todas as histórias olhassem para trás. Era importante apresentar alguns novos personagens – disse Kosinski.
Top Gun:  Maverick estreia no dia 26 de maio de 2022, no Brasil.
Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.
O filme tem no elenco Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Jake Picking, Raymond Lee, Jean Louisa Kelly, Manny Jacinto e Monica Barbaro.
Joseph Kosinski dirige o filme.

Últimas notícias

pixel