Bastidores

Em 'Top Gun: Maverick', Tom Cruise dá aviso curioso antes das gravações

Longa terá sessões de pré-estreia nos dias 21, 22 e 25 de maio nos cinemas

13/05/2022 - 10:42
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Durante uma entrevista ao Indie Wire, Tom Cruise revelou que deu um aviso curioso e importante para a equipe antes do início da produção de Top Gun: Maverick.
Fui muito claro no começo: É assim que vai ser. Não é para todos. Quero que as pessoas aproveitem a experiência. Se você não quer se envolver, totalmente, eu entendo.
Tom Cruise é conhecido por ser muito exigente em seus filmes, inclusive não utilizando dublês para nenhuma das cenas de ação – isso inclui a pilotagem de aviões.
Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.
Top Gun: Maverick estreia no dia 26 de Maio de 2022.
O filme tem no elenco Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Jake Picking, Raymond Lee, Jean Louisa Kelly, Manny Jacinto e Monica Barbaro.
Joseph Kosinski dirige o filme.

Últimas notícias

pixel