Bastidores

Feiticeira Escarlate quase estreou em 'Doutor Estranho'

Estreia da personagem ocorreu em Vingadores: Era de Ultron

10/05/2022 - 10:06
Imagem do filme 'Os Vingadores 2 - A Era de Ultron' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Os Vingadores 2 - A Era de Ultron' – Disney/Divulgação.
A estreia da Feiticeira Escarlate no MCU quase aconteceu em Doutor Estranho ao invés de Vingadores: Era de Ultron, conforme revelou Kevin Feige.
Kevin Feige falou com o Bionic Buzz (via The Direct), o chefe da Marvel, disse que o plano original de Doutor Estranho de 2016 era introduzir a Feiticeira Escarlate, pois segundo ele, estes personagens são de um "mesmo mundo". Por fim, ele celebra o fato de a terem introduzindo no segundo filme dos Vingadores, pois tiveram mais tempo para desenvolver a personagem.
Em um ponto, uma das ideias iniciais que tivemos para Doutor Estranho foi introduzir a Feiticeira Escarlate no filme, pois sempre quisermos ver estes dois personagens juntos por eles se encaixarem no mesmo mundo. Obviamente, acabamos apresentando ela em Vingadores: Era de Ultron, e graças a Deus fizemos isso, porque pudemos fazer todas as outras coisas com ela. Mas isso é realmente algo que está em andamento há muito tempo e, finalmente, aqui estamos. – Diz Feige.
A Feiticeira Escarlata está em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, com direção de Sam Raimi e está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.
O filme tem no elenco Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Bruce Campbell e Xochitl Gomez.

Últimas notícias

pixel