Bilheterias

'Jurassic World: Domínio' pode se tornar a maior abertura do ano

Filme irá estrear na primeira semana de junho no Brasil

16/05/2022 - 20:27
Segundo as projeções do Box Office Pro, Jurassic World: Domínio pode superar Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e se tornar a maior abertura doméstica deste ano, arrecadando entre US$ 165-205 milhões.
Em seu primeiro final de semana a produção da Marvel Studios fez US$ 187 milhões, sendo inclusive a maior da carreira do diretor Sam Raimi.
O terceiro filme da franquia Jurassic World, terá Top Gun: Maverick que estará em sua segunda semana de exibição, algo que pode interferir no desempenho do filme.
Jurassic World: Domínio tem estreia marcada para 2 de junho, no Brasil.
Jurassic World: Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.
O filme tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, DeWanda Wise, Jeff Goldblum, Laura Dern, Sam Neill, Mamoudou Athie, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy, Jake Johnson (XVI), Dichen Lachman e Scott Haze.
Colin Trevorrow dirige o filme.

Últimas notícias

pixel