Bastidores

'Jurassic World: Domínio' será o último filme da franquia, revelou Chris Pratt

Filme estreia no dia 2 de junho nos cinemas do Brasil

09/05/2022 - 11:39
Imagem do filme 'Jurassic World: Domínio' – Universal Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Jurassic World: Domínio' – Universal Pictures/Divulgação.
Chris Pratt revelou que Jurassic World: Domínio servirá como a conclusão da franquia, iniciada originalmente por Steven Spielberg no clássico Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros.
Sabe quando você vai para alguma apresentação de fogos de artifício no 4º de julho ou Ano Novo, onde há sempre aquele final grandioso? Você está esperando por ele, e mesmo assim, se surpreende com um grande 'Boom!'. Sua reação é tipo, 'Uau! É isso aí! Esse é o final!' Sinto que esse filme é assim também – disse Pratt.
Declarou ao Today.
É uma culminação para trinta anos de histórias. É o sexto filme. É o fim desta franquia. Realmente acredito nisso – concluiu o ator.
Jurassic World: Domínio estreia no dia 02 de junho de 2022.
Jurassic World: Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.
O filme tem no elenco Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, DeWanda Wise, Jeff Goldblum, Laura Dern, Sam Neill, Mamoudou Athie, B.D. Wong, Daniella Pineda, Justice Smith, Omar Sy, Jake Johnson (XVI), Dichen Lachman e Scott Haze.
Colin Trevorrow dirige o filme.

Últimas notícias

pixel