Bastidores

Lady Sif é confirmada no elenco de 'Thor: Amor e Trovão' em pôster oficial

O Deadline já havia confirmado o retorno da atriz em 'Thor: Amor e Trovão'

24/05/2022 - 14:28
Em pôster de Thor: Amor e Trovão confirma o retorno de Lady Sif, ao creditar Jaimie Alexander em seu rodapé.
Nome de Jamie Alexander é citada abaixo do logo do longa. Marvel Studios/Reprodução.
O nome da atriz aparece no rodapé do pôster, logo abaixo do logo do longa, entre os nomes do diretor Taika Waititi e da atriz Tessa Thompson, conforme a imagem acima.
Pôster oficial de 'Thor: Amor e Trovão' divulgado pela Marvel Studios. Marvel Studios/Divulgação.
Em um relatório divulgado pelo Deadline em 2020, já haviam revelado o retorno de Lady Sif para Thor: Amor e Trovão, porém agora ela está confirmada oficialmente no vindouro longa da Marvel Studios.
Thor (Chris Hemsworth) está em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como a Poderosa Thor.
Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais.
Thor: Amor e Trovão estreia no dia 07 de Julho de 2022.
O filme tem no elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Karen Gillan, Dave Bautista, Sean Gunn, Pom Klementieff, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Russell Crowe, Vin Diesel e Taika Waititi.
Taika Waititi dirige o filme.

Últimas notícias

pixel