Bastidores

Roteirista fala sobre cadeira vazia dos Illuminati em 'Doutor Estranho 2'

Os planos iniciais eram de introduzir Namor em 'Doutor Estranho 2'

17/05/2022 - 14:30
Finalmente os Illuminati foram introduzidos ao Universo Cinematográfico da Marvel como parte da Terra-838 em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Porém, os fãs notaram que uma cadeira ficou vazia e o site Comicbook decidiu perguntar de quem era a cadeira.
Michael Waldron foi questionado, e respondeu, primeiro tentando fugir da pergunta, mas depois dando uma afirmação interessante:
Esta é uma pergunta sem resposta, mas falamos muito sobre isso… Talvez tenha sido um erro… talvez o set tivesse cadeiras demais.
O roteirista mais tarde revelou que chegaram a discutir a introdução de Namor neste filme, já que ele é membro dos Illuminati nos quadrinhos:
Falamos sobre ele, pois certamente ele é um membro original dos Illuminati. Mas acho que a Marvel tem outros planos para ele no Universo Cinematográfico da Marvel. E ele não entrou neste filme.
Atualmente, há rumores de que Tenoch Huerta viverá o personagem em Pantera Negra 2.
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.
O filme tem no elenco Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Bruce Campbell e Xochitl Gomez.
Sam Raimi dirige o filme.

Últimas notícias

pixel