Trailer

'Thor: Amor e Trovão' ganha trailer oficial

Quarto filme do personagem estreia no dia 7 de julho, no Brasil

24/05/2022 - 08:52
A Marvel Studios divulgou o trailer oficial de Thor: Amor e Trovão, que estava prometido para ser lançado durante o Jogo 4 das finais da Conferência Leste da NBA.
O trailer é repleto de cenas, mostra cenas imagens inéditas da Poderosa Thor, Guardiões da Galáxia, bem como revela oficialmente o visual de Christian Bale como Gorr, que vinha sendo criticado por fãs após o vazamento de sua imagem em produtos licenciados.
Trailer oficial legendado de Thor: Amor e Trovão:
Trailer oficial dublado de Thor: Amor e Trovão:
Thor: Amor e Trovão estreia no dia 07 de Julho de 2022.
Thor (Chris Hemsworth) está em busca de paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por Gorr (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.
Para combater essa ameaça, Thor pede a ajuda de Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para a surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha o Mjolnir como a Poderosa Thor.
Juntos, eles embarcam em uma aventura cósmica angustiante para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e pará-lo antes que seja tarde demais.
O filme tem no elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Karen Gillan, Dave Bautista, Sean Gunn, Pom Klementieff, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Russell Crowe, Vin Diesel e Taika Waititi.
Taika Waititi dirige o filme.

Últimas notícias

pixel