Pré-Venda

'Top Gun: Maverick' tem pré-venda de ingressos iniciada no Brasil

Sequência estreia 35 anos após o lançamento de 'Top Gun: Ases Indomáveis'

12/05/2022 - 15:02
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Top Gun: Maverick' – Paramount Pictures/Divulgação.
Mais de 35 anos após o lançamento do primeiro longa, a aguardada sequência está prestes a chegar aos cinemas. Tanto que os fãs da franquia já podem garantir seus ingressos com antecedência, pois a pré-venda dos ingressos para Top Gun: Maverick iniciou hoje (12/05).
A Paramount Pictures, promoverá sessões de pré-estreia pagas nos dias 21 (sábado), 22 (domingo) e 25 (quarta-feira) de maio, em diversas salas do Brasil. Os ingressos podem ser adquiridos através do site ingresso.com.
Na sequência de Top Gun: Ases Indomáveis, acompanhamos a história de Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise), um piloto à moda antiga da Marinha que coleciona muitas condecorações, medalhas de combate e grande reconhecimento pela quantidade de aviões inimigos abatidos nos últimos 30 anos. Entretanto, nada disso foi suficiente para sua carreira decolar, visto que ele deixou de ser um capitão e tornou-se um instrutor. A explicação para esse declínio é simples: Ele continua sendo o mesmo piloto rebelde de sempre, que não hesita em romper os limites e desafiar a morte. Nesta nova aventura, Maverick precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.
O filme tem no elenco Tom Cruise, Val Kilmer, Miles Teller, Jon Hamm, Jennifer Connelly, Ed Harris, Lewis Pullman, Glen Powell, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Jake Picking, Raymond Lee, Jean Louisa Kelly, Manny Jacinto e Monica Barbaro.
Joseph Kosinski dirige o filme.

Últimas notícias

pixel