Bastidores

Christian Bale fala sobre cena deletada em 'Thor: Amor e Trovão'

Cena foi considerada 'um pouco extrema demais para o PG-13'

28/06/2022 - 11:12
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão'. Marvel Studios/Divulgação.
Christian Bale como Gorr em 'Thor: Amor e Trovão'. Marvel Studios/Divulgação.
O ator Christian Bale fez apenas uma exigência ao diretor Taika Waititi, para interpretar Gorr em Thor: Amor e Trovão, que acabou não sendo cumprida.
Em um entrevista ao Screen Rant, Bale diz que em algum momento de Thor: Amor e Trovão, seu personagem referenciaria o vídeo 'Come to Daddy' do Aphex Twin.
Bale exigiu isso da produção, e chegou a gravar a cena fazendo referência, porém a mesma teve que ser deletada porque "era um pouco extrema demais para o PG-13".
Eu só tinha feito uma exigência, que era referenciar o vídeo 'Come to Daddy' do Aphex Twin. Há um personagem nele que me inspirou em relação a Gorr, e eu disse a Taika: 'Aqui está o acordo, eu quero gritar isso'. E se você ver o vídeo, você vai entender o que quero dizer. Eu disse: 'Eu quero dar esse grito no filme.' – Diz Bale.
Complementou o ator:
Esse acordo não foi cumprido. Porque era, novamente, algo que era um pouco extremo demais para o PG-13. A cena poderia ter feito as pessoas saírem correndo para as saídas de emergência dos cinemas. Mas nós a filmamos, e ela está salvo em algum lugar.
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.

Últimas notícias

pixel