Bastidores

John Krasinski pode não retornar para 'Quarteto Fantástico'

Longa apresentou Reed Richards da Terra-838

27/06/2022 - 20:55
John Krasinski como Reed Richards do 'Quarteto Fantástico' em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Marvel Studios/Reprodução.
John Krasinski como Reed Richards do 'Quarteto Fantástico' em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Marvel Studios/Reprodução.
Sam Raimi confirmou que a ideia de ter John Krasinski como Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, partiu de Kevin Feige.
Tudo passou de um desejo antigo para agradar aos fãs, já que tratava-se de uma variante do líder do Quarteto Fantástico. Isso quer dizer que Krasinski pode não retornar como a versão principal do Universo Cinematográfico Marvel.
É tão engraçado que Kevin (Feige) escalou John (Krasinski) porque os fãs tinham esse sonho de vê-lo como Reed Richards, porque o consideram perfeito.
Complementou Feige:
Então, como seria em um universo alternativo, Kevin disse: 'Vamos realizar esse sonho'.
Até o momento sabe-se que Grant Curtis e Nick Pepin, de Cavaleiro da Lua, vão produzir o longa. O longa-metragem da família mais famosa da Marvel segue sem previsão, especialmente após Jon Watts deixar a direção.
Muitos fãs estão na expectativa de ter Krasinski como a versão principal do Senhor Fantástico, após participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sendo a variante da Terra-838.
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça. O longa se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. O longa pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.
O filme tem no elenco Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor, Benedict Wong, Bruce Campbell e Xochitl Gomez.
Sam Raimi dirige o filme.

Últimas notícias

pixel