Star+

Diretor revela que 'O Predador: A Caçada' foi feito para ser exibido no cinema

Filme estreia no dia 5 de agosto na Star+

29/07/2022 - 13:45
Imagem do filme 'O Predador: A Caçada' – Star+/Divulgação.
Imagem do filme 'O Predador: A Caçada' – Star+/Divulgação.
Dan Trachtenberg admitiu que O Predador: A Caçada foi produzido e planejado para ser exibido nos cinemas, mas acabou não se concretizando.
Não se sabe o que motivou a 20th Century Studios, a mudar os planos da exibição nos cinemas para o streaming. Muitos acham que pode estar relacionado com a falta de confiança do estúdio com o lançamento nos cinemas.
O que também chamou a atenção, no entanto, é que essa se tornou a entrada mais elogiada da franquia desde O Predador de 1987, clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Olha, nós fizemos isso para ser uma grande experiência cinematográfica, e olhando pelo lado negativo, não está sendo lançado dessa forma. Então, você não pode vê-lo na maior tela possível. Mas, pelo lado bom, você está recebendo direto em sua sala justamente essa grande experiência cinematográfica.
Declarou ao Uproxx:
Não é como se estivessem apenas despejando algo ruim no streaming. Isso é um filme de verdade. Além disso, é um jeito da plataforma dizer: 'Não trabalhamos apenas com projetos de baixo orçamento. Aqui também é o lugar para ter experiências cinematográficas gigantes.'
O Predador: A Caçada tem estreia marcada para 5 de agosto no Star+, enquanto os espectadores norte-americanos poderão assistir o longa através do Hulu.

Últimas notícias

pixel