O Predador: A Caçada ganhou um pôster inédito divulgado pela 20th Century Studios. O longa será exibido na San Diego Comic-Con.
As reações e críticas devem ser divulgadas nas próximas horas, após a exibição.
Dan Trachtenberg, que dirige o longa, declarou recentemente que sua intenção era criar a versão mais assustadora da criatura título.
Eu queria que essa versão do Predador fosse a mais assustadora em comparação ao que já vimos antes. Ele é inteligente e tem tecnologia avançada, o que torna ainda mais difícil de derrotá-lo.
Complementou dizendo que:
Devido ao período da narrativa, seus acessórios precisam ser um pouco mais velhas do que vimos antes, mas também ainda muito mais avançadas do que pensamos que nossos terráqueos seriam capazes de lidar. Além disso, é mais ágil do que nunca, e um pouco menos blindado. É uma criatura realmente feroz.
O filme estreará no dia 5 de agosto no catálogo do Star+. Já os espectadores norte-americanos poderão assistí-lo através do Hulu.
A trama segue Naru (Amber Midthunder) uma mulher Comanche que foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies.
Então, quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo.
A presa que ela persegue e, finalmente, confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários.
Vale notar que não é a primeira vez que a franquia dá destaque para a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.
O roteiro vem de Patrick Aison, que já trabalhou em projetos como Tom Clancy’s Jack Ryan e Treadstone.