Quintessa Swindell interprete de Ciclone em Adão Negro, confirmou em uma entrevista recente que sua personagem terá uma origem fiel à dos quadrinhos no próximo filme da DC.
Swindell comentou em uma entrevista à Total Film, que a história de origem de sua personagem nas telonas, e disse que a trama mostrará uma Maxine Hunkel muito parecida com a dos quadrinhos.
[Ciclone] tem o poder de utilizar e manipular o vento. Seus poderes não eram algo que ela realmente tinha dentro dela, era algo que foi forçado nela por um cientista, e então ela também tem esse aspecto dela onde ela pode controlar nanobots, e ela também tem tecnologia. [ O figurino é] como se Vivienne Westwood fosse uma super-heroína. É muito circense e muito teatral e muito legal, e meio punk ao mesmo tempo – comentou a atriz.
Adão Negro tem estreia marcada para o dia 20 de outubro nos cinemas do Brasil.
Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu potencial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente – ou de encontrar seu caminho.
O filme tem no elenco Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer, Mohammed Amer, Uli Latukefu, Christopher Matthew Cook e Bodhi Sabongui.
Jaume Collet-Serra dirige o filme. O roteiro é de Adam Sztykiel.