Bastidores

Equipe mostra teste de maquiagem de Christian Bale como Gorr

Fotos foram divulgadas pela Odd Studio

01/08/2022 - 15:15
Christian Bale interpretou Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Amor e Trovão e a equipe de maquiagem da Odd Studio, compartilhou fotos inéditas do teste de maquiagem com o ator.
Os dois estúdios Allied FX e Mouth FX colaboraram com os efeitos visuais, que ficaram responsáveis pelo tom de pele e a gosma preta do vilão respectivamente, na pós-produção.
Os quadrinhos mostram que Gorr tinha um bom motivo para odiar os deuses. O personagem é um alienígena de raça desconhecida, nascido em "um planeta sem nome". Sua história começa 3 mil anos antes dos eventos descritos na HQ de Thor, e começa com ele e sua mãe, que tinha fé nos deuses, vagando pelo deserto árido até que os dois são atacados por criaturas locais.
A mãe de Gorr pede que ele corra, enquanto ela se sacrifica segurando as criaturas o máximo possível para salvá-lo.
Anos depois, Gorr se casa e é pai de três filhos, mas todos estão à beira da morte devido a fome. Sua esposa grávida Arra sempre manteve a fé nos deuses, mas ela perde a vida tragicamente em um terremoto. Depois que seu último filho, Agar, morre de fome em seus braços, Gorr expressa em voz alta que não existem deuses e é expulso por seu povo supersticioso como resultado.
Gorr vagueia pelo deserto até se deparar com dois deuses lutando – um deus ancião das trevas chamado Knull e um deus de pele roxa com armadura dourada. Gorr fica furioso quando o deus de armadura de ouro implora por ajuda e acaba com ele depois de se fundir com a arma de Knull, a Necroespada, iniciando assim uma longa e sangrenta conquista contra todos os deuses que ele encontra.
O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.
O filme tem no elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Karen Gillan, Dave Bautista, Sean Gunn, Pom Klementieff, Matt Damon, Sam Neill, Luke Hemsworth, Melissa McCarthy, Russell Crowe, Vin Diesel e Taika Waititi.
Taika Waititi dirige o filme.

Últimas notícias

pixel