Bastidores

Kevin Feige revelou quais vilões do Homem-Aranha no MCU são seus favoritos

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está disponível no catálogo da HBO Max

02/08/2022 - 11:39
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' – Sony Pictures/Divulgação.
O Homem-Aranha enfrentou diversos vilões clássicos do seu universo, e até outros como é visto em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.
Kevin Feige, falou com o editor Nick Lowe, na capa traseira da revista The Amazing Spider-Man #900, o todo poderoso da Marvel Studios revelou que Doutor Octopus, Mystério, Duende Verde e o Abutre de Michael Keaton são seus vilões favoritos nos filmes.
Kevin Feige justificou sua opção pelo último citado ao dizer que, gosta do fato do vilão de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ser uma pessoa normal que testa protótipos científicos em si mesmo.
Ele (O Abutre) é uma daquelas pessoas que não são bilionárias, e testam protótipos científicos em si mesmas. […] Ele acha que este mundo é uma loucura, todas essas pessoas voando por aí e fazendo todas essas coisas só porque são ricos, ou deuses, ou alienígenas… Daí ele pega o lixo delas e usa para seus objetivos. – disse Feige.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa pode ser assistido na HBO Max.
Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
O filme tem no elenco Tom Holland, Zendaya, Tony Revolori, J.K. Simmons, Alfred Molina, Andrew Garfield, Kirsten Dunst, Jamie Foxx, Benedict Cumberbatch, Charlie Cox e Tobey Maguire.
Jon Watts dirige o filme. O roteiro é de Chris McKenna, Steve Ditko.

Últimas notícias

pixel