OndeVer

Bastidores

Como os direitos do 'Homem de Ferro' retornaram para a Marvel

Herói tornou-se o personagem de maior sucesso da Marvel Studios


17/09/2022 - 11:00
Atualizado há 1 ano atrás

Imagem do filme 'Vingadores: Ultimato' – Disney/Divulgação.
Imagem do filme 'Vingadores: Ultimato' – Disney/Divulgação.
A New Line Cinema detinham os direitos para o cinema do Homem de Ferro por anos e retornaram à Marvel por um motivo muito engraçado que você possa imaginar.
Segundo a reportagem divulgada pelo The Hollywood Reporter, a New Line Cinema tinha os direitos para um filme do herói, chegou a iniciar os trabalhos tendo como o diretor Nick Cassavetes à frente do projeto e Tom Cruise considerado para o papel de Tony Stark.
A reportagem também comenta que o fundador da New Line Cinema, Bob Shaye, deixou que os direitos expirassem e retornassem à Marvel Studios, por uma razão surpreendentemente engraçada sobre o traje do herói.
A fonte revelou que Shaye deixou os diretos do filme do Homem de Ferro retornassem para a Marvel, simplesmente porque não achava que fazia sentido um personagem com uma armadura tão pesada ser capaz de voar.
Após retornar para a Marvel Studios, foi produzido o primeiro longa do Homem de Ferro, interpretado por Robert Downey Jr., que voou tão alto, se tornando o personagem de maior sucesso da Marvel nos cinemas. O mais recente filme que contou com a participação do personagem foi Vingadores: Ultimato.
Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.
O filme tem no elenco Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Evangeline Lilly, Karen Gillan, Ty Simpkins e Anthony Mackie.
Joe Russo, Anthony Russo dirigem o filme. O roteiro é de Christopher Markus, Stephen McFeely.

Últimas Notícias


pixel