Henry Cavill retornou oficialmente ao papel de Superman na cena pós-créditos de Adão Negro, e Dwayne Johnson celebrou o seu retorno, após um longo tempo de ausência.
O ator aproveitou para destacar a importância do herói para as próximas produções do Universo DC.
“Lutamos por anos para trazê-lo de volta. Eles sempre diziam não. Mas para mim, Dany Garcia e Hiram Garcia, ‘não’ não era uma opção. Não podemos construir nosso Universo Estendido da DC sem o maior super-herói do mundo. E os fãs sempre virão em primeiro lugar. Bem-vindo ao lar. Vejo você na estrada.”
Veja a declaração do ator no Twitter:
Dwayne Johnson e sua equipe da Seven Bucks Productions realmente tiveram muita importância para que Cavill retornasse. A discussão começou há seis anos, mas enquanto Walter Hamada esteve na liderança da DC Films, a resposta sempre foi negativa.
Hamada sempre queria “sua própria visão” do herói, com roteiro de Ta-Nehisi Coates e produção de J.J. Abrams, e por isso se afastou de Cavill.
Desde a mudança na administração da Warner Bros. Pictures, no entanto, isso mudou. Os atuais líderes esperam que o ator tenha uma grande contribuição daqui em diante.
Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu potencial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente – ou de encontrar seu caminho.
Adão Negro estreou na última quinta-feira (21/10) nos cinemas e a programação pode ser conferida neste link.
O filme tem no elenco Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer, Mohammed Amer, Uli Latukefu, Christopher Matthew Cook e Bodhi Sabongui.
Jaume Collet-Serra dirige o filme.