OndeVer

Sequência

Produção do novo 'Planeta dos Macacos' começou na Austrália

Longa deve estrear nos cinemas em 2024


10/10/2022 - 13:30
Imagem do filme 'Planeta dos Macacos - O Confronto' – 20th Century Studios/Divulgação.
Imagem do filme 'Planeta dos Macacos - O Confronto' – 20th Century Studios/Divulgação.
Segundo as informações do Deadline, a fotografia principal de Kingdom of the Planet of the Apes, próximo longa da franquia Planeta dos Macacos, começou oficialmente no Disney Studios Australia, anteriormente conhecido por FOX Studios Australia, em Sidney.
O longa receberá 17 milhões AUD (cerca de US$ 10 milhões) em apoio do governo do país, além de financiamento adicional através do fundo Made In NSW da Screen NSW.
Deve-se gerar mais de 400 empregos locais sejam gerados nos próximos meses, injetando 128 milhões AUD (cerca de US$ 80 milhões) na economia australiana.
Kingdom of the Planet of the Apes, terá a direção de Wes Ball e sua estreia está prevista para 2024, sendo uma sequência direta de Planeta dos Macacos: A Guerra, situada em um futuro distante.
Rumores indicam que a trama acontecerá após a morte de César, protagonista da recente e aclamada trilogia, naquela que é descrita como "idade de bronze" dos macacos, onde os humanos, embora raramente vistos, são em sua maioria considerados selvagens equivalentes a pragas.
Não fica claro se Próximo terá alguma conexão com César, mas seria apresentado como um dos líderes mais poderosos da nova civilização, que acredita que a chave para o futuro é usar a "tecnologia antiga" dos humanos.
Próximo pediria ajuda de vários macacos, que serão conhecidos como "saqueadores", incluindo um com nome de Sylva, para explorar essa tecnologia que está enterrada na Terra.
A trama seria movida pelo fato de Próximo e Sylva destruírem uma vila em sua jornada de exploração, e um jovem macaco sobrevivente da batalha, chamado Noa, decidir se unir a uma misteriosa mulher humana para se vingar.

Últimas Notícias


pixel