OndeVer

Estreias

'Mundo Estranho', 'Força Bruta', 'Ligação Explosiva', 'Sra. Harris vai a Paris' e 'Meu Filho é um Craque' são as estreias desta semana

Saiba quais os filmes estão em cartaz nesta semana


24/11/2022 - 11:16
Pôster do filme 'Noite Infeliz'. Universal Pictures/Divulgação.
Noite Infeliz, longa dirigido por Tommy Wirkola, está com pré-estreia nesta cine semana e tem no elenco Beverly D'Angelo, David Harbour, John Leguizamo, Cam Gigandet, Brendan Fletcher, Edi Patterson, Alex Hassell, Mike Dopud, Alexis Louder, Mitra Suri, Stephanie Sy, Alexander Elliot, Leah Brady, John B. Lowe, André Eriksen, Sean Skene.
Quando um grupo de mercenários ataca a propriedade de uma família rica, o Papai Noel deve intervir para salvar o dia de Natal.
Pôster do filme 'Até Os Ossos'. Warner Bros./Divulgação.
Até Os Ossos, longa dirigido por Luca Guadagnino, está com pré-estreia nesta cine semana e tem no elenco Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg, Taylor Russell McKenzie, Mark Rylance, Chloë Sevigny, Jessica Harper, Anna Cobb, Jake Horowitz, Francesca Scorsese, Andre Holland, Tom O'Brien (I), David Gordon Green.
Baseado no romance homônimo de Camille DeAngelis, acompanhamos Maren Yearly (Taylor Russell), uma jovem que quer as mesmas coisas que todos nós. Ela quer ser alguém que as pessoas admiram e respeitam. Quando sua mãe a abandona no dia seguinte ao seu aniversário de dezesseis anos, Maren vai à procura do pai que nunca conheceu e encontra muito mais do que esperava ao longo do caminho. O amor floresce entre uma jovem à margem da sociedade e um vagabundo marginalizado (Timothée Chalamet) enquanto eles embarcam em uma odisseia de 3.000 milhas pelas estradas secundárias da América. No entanto, apesar de seus melhores esforços, todos os caminhos levam de volta a seus passados ​​aterrorizantes e a uma posição final que determinará se o amor deles pode sobreviver às diferenças.
Pôster do filme 'Mundo Estranho'. Disney/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Mundo Estranho, dirigido por Don Hall, Qui Nguyen.
A família Clade não é muito igual as outras. Eles são exploradores que desbravam novas terras e estão em uma missão para explorar um mundo estranho e não conhecido. Porém, as diferenças entre os membros da família podem por sua nova missão em risco.
Pôster do filme 'Força Bruta'. Paris Filmes/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Força Bruta, dirigido por Lee Sang-yong.
Ao cumprir uma extradição de um suspeito em outro país, o detetive MA e o Capitão Jeon Il-Man tomam ciência de Hae-Sang, um assassino que aterroriza turistas há vários anos. Para capturá-lo, MA e sua equipe iniciam uma investigação entre dois países, percorrendo os rastros de sangue deixados por este criminoso.
Pôster do filme 'Ligação Explosiva'. Diamond Films/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Ligação Explosiva, dirigido por Changju Kim.
Seong-gyoo, o chefe do banco central, levou as crianças para seu carro em seu caminho normal para o trabalho. Ele recebe uma chamada de um número de telefone restrito. Ouve-se uma voz misteriosa ao telefone, informando-o de que há uma bomba no carro. Ele foi avisado de que, se não se levantar, uma bomba explodirá. Seong-gyoo, que declarou o misterioso telefonema como phishing de voz, logo testemunhou o carro de seu colega explodindo da mesma forma na frente de seus olhos e se tornou um suspeito de terrorismo no centro de Busan e foi perseguido pela polícia.No momento de desespero quando a bomba explode se ele cair, a polícia está em uma perseguição, e eles estão em uma situação em que não conseguem nem desligar o telefone com o interlocutor misterioso.
Pôster do filme 'Sra. Harris vai a Paris'. Universal Pictures/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Sra. Harris vai a Paris, dirigido por Anthony Fabian.
Em Mrs Harris Goes to Paris, na década de 1950, uma empregada doméstica viúva (Lesley Manville) se apaixona por um vestido de alta costura da Dior. Ela decide que precisa desesperadamente ter um vestido igual e passa a fazer de tudo para economizar o dinheiro para comprá-lo. Depois de muito sufoco, ela consegue e embarca em uma aventura para Paris. Além de seu próprio visual, a Sra. Harrris também transformará completamente o futuro da marca Dior.
Pôster do filme 'Meu Filho é um Craque'. Pandora Filmes/Divulgação.
Estreia nesta semana o longa Meu Filho é um Craque, dirigido por Julien Rappeneau.
Filho único de pais divorciados, o jovem Théo (Maleaume Paquin), de apenas 12 anos, possui um futuro promissor no futebol, mas está começando a entender como a dinâmica entre seu pai e sua mãe funciona. Enquanto sua mãe segue em frente após a separação, seu pai está desolado. Começou a beber e entrou em uma espiral de autodestruição. Theo se sente impotente e ansioso ao observar seu pai destruindo lentamente sua própria vida. Quando um recrutador de um prestigioso clube britânico o conhece, Theo vê uma oportunidade de reacender a esperança de seu pai, mas, apesar de todos os seus esforços, ele não é selecionado. Então ele decide mentir e dizer que sim, na esperança de deixar seu pai feliz e orgulhoso. Até que a mentira atinja proporções imprevistas e saia completamente do controle.
Pôster do filme 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre'. Disney/Divulgação.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre dirigido por Ryan Coogler, com Lupita Nyong'o, Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Martin Freeman, Angela Bassett, Tenoch Huerta, Florence Kasumba, Michaela Coel no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre é a continuação do longa Pantera Negra, da Marvel, dirigido por Ryan Coogler e produzido por Kevin Feige. No filme, o mundo de Wakanda se expande. Após a morte do ator de T'Challa (Chadwick Boseman) o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra. 
Pôster do filme 'Harry Potter e a Câmara Secreta'. Warner Bros./Divulgação.
Harry Potter e a Câmara Secreta dirigido por Chris Columbus, com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Kenneth Branagh, Richard Harris, Robbie Coltrane, Maggie Smith, Warwick Davis, Gemma Jones, Miriam Margolyes, Alan Rickman, David Bradley (IV), Sally Mortemore, Robert Hardy, Tom Felton, Jason Isaacs, Christian Coulson, Richard Griffiths, Fiona Shaw, Harry Melling, Julie Walters, Mark Williams, Oliver Phelps, James Phelps, Bonnie Wright, Hugh Mitchell, James Waylett, Josh Herdman, Sean Biggerstaff, Matthew Lewis, Luke Youngblood, Alfred Enoch, John Cleese, Shirley Henderson, Heather Bleasdale, Violet Columbus, Martin Bayfield, Jim Norton, Peter O'Farrell, Les Bubb, Julian Glover, Toby Jones, Leslie Phillips no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
De férias na casa de seus tios Dursley, Harry Potter (Daniel Radcliffe) recebe a inesperada visita de Dobby, um elfo doméstico, que veio avisá-lo para não retornar à Escola de Magia de Hogwarts, pois lá correrá um grande perigo. Harry não lhe dá ouvidos e decide retornar aos estudos, enfrentando um 2º ano recheado de novidades. Uma delas é a contratação do novo Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart (Kenneth Branagh), que é considerado um grande galã e não perde uma oportunidade de fazer marketing pessoal. Porém, o aviso de Dobby se confirma e logo toda Hogwarts está envolvida em um mistério que resulta no aparecimento de alunos petrificados.
Pôster do filme 'Adão Negro'. Warner Bros./Divulgação.
Adão Negro dirigido por Jaume Collet-Serra, com Dwayne Johnson, Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindell, Pierce Brosnan, Sarah Shahi, Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer, Mohammed Amer, Uli Latukefu, Christopher Matthew Cook, Bodhi Sabongui no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro. Grande inimigo de Shazam! nas HQs, apesar dele acreditar em seu pontencial e, inclusive, oferecê-lo como um guerreiro do bem, Adão Negro acaba usando suas habilidades especiais para o mal. O anti-herói em busca de redenção ou um herói que se tornou vilão, pode ser capaz de destruir tudo o que estiver pela frente - ou de encontrar seu caminho.
Pôster do filme 'Nada é Por Acaso'. Imagem Filmes/Divulgação.
Nada é Por Acaso dirigido por Márcio Trigo, com Giovanna Lancellotti, Rafael Cardoso, Fernando Alves Pinto, Bella Russo, Ed Canedo, Tiago Luz, Werner Schumann, Mika Guluzian, Laura Proença, Guilherme Garcia no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Nada é por acaso relata os aspectos mais delicados do casamento e da vontade de gerar um filho, além das armadilhas da ganância. O longa acompanha duas mulheres, Marina e Maria Eugênia, que possuem temperamentos fortes e percebem ao longo de suas trajetórias, a importância da evolução espiritual e como isso pode ajudar nos relacionamentos que ambas constroem ao longo da vida.
Pôster do filme 'Lilo, Lilo, Crocodilo'. Sony Pictures/Divulgação.
Lilo, Lilo, Crocodilo dirigido por Will Speck, Josh Gordon, com Javier Bardem, Constance Wu, Brett Gelman, Scoot McNairy, Winslow Fegley, Shawn Mendes no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Adaptação do livro homônimo, o filme acompanha as aventuras do crocodilo Lyle que mora em uma casa vitoriana em Nova Iorque com a família Primm e vive altas aventuras na cidade grande.
Pôster do filme 'A Luz do Demônio'. Paris Filmes/Divulgação.
A Luz do Demônio dirigido por Daniel Stamm, com Virginia Madsen, Colin Salmon, Jacqueline Byers, Ben Cross, Christian Navarro, Velizar Binev, Lisa Palfrey no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Em A Luz do Demônio, as ocorrências de possessão demoníaca aumentaram nesses últimos anos, de acordo com o Vaticano. Para ajudar a combater o crescente números de casos, a Igreja decidiu abrir uma escola voltada a treinar padres aptos para praticar exorcismos. A Irmã Ann está entre os alunos da escola, e, apesar dela ser uma das únicas mulheres na escola, ela acredita que seu destino é realizar exorcismos. Quando um professor sente seu dom especial, permite que ela seja a primeira freira a estudar e dominar o ritual. Sua própria alma estará em perigo, pois as forças demoníacas que ela luta contra, revelam uma conexão misteriosa com seu passado traumático.
Os filmes e horários podem sofrer alterações nos cinemas em que estão em exibição, sem aviso prévio ao site.

Últimas Notícias


pixel