Estreia nesta semana o longa Super Mario Bros. – O Filme, dirigido por Aaron Horvath, Michael Jelenic.
Mario é um filme baseado na série de video games, Super Mario Bros, da Nintendo. Em Super Mario Bros. – O Filme, Mario (Chris Pratt) é um encanador qualquer no bairro de Brooklyn junto com seu irmão Luigi (Charlie Day). Um dia, Mario e Luigi vão para no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach (Anya Taylor-Joy), mas ameaçado pelo rei dos Koopas, Bowser (Jack Black), que vai fazer de tudo para conseguir reinar todos os lugares. É então quando Luigi é raptado por Bowser e o usa para procurar Mario, o único capaz de deter o Koopa e reestabelecer a paz. Mario terá que aprender como viver nesse novo reino perigoso, passando por vários biomas, aprender a dirigir carros, utilizar itens que o fazem soltar bolas de fogo das mãos, virar um animal e andar em plataformas nada confiáveis. Também estará acompanhados de amigos, como Toad (Keegan-Michael Key) e Donkey Kong (Seth Rogan).
Estreia nesta semana o longa O Exorcista do Papa, dirigido por Julius Avery.
Inspirado nos arquivos reais do Padre Gabriele Amorth, Chefe Exorcista do Vaticano. O padre realizou mais de 100.000 exorcismos em sua vida e faleceu em 2016 aos 91 anos. Amorth escreveu duas memórias – An Exorcist Tells His Story e An Exorcist: More Stories – e detalhou suas experiências lutando contra Satanás e demônios que agarraram e possuíram as pessoas com seu mal. O filme, sendo o retrato do personagem da vida real, acompanha Amorth (Russell Crowe) enquanto ele investiga a terrível possessão de um menino e acaba descobrindo uma conspiração secular que o Vaticano tentou desesperadamente proteger e manter no esquecimento.
Estreia nesta semana o longa AIR: A História Por Trás do Logo, dirigido por Ben Affleck.
AIR: A História Por Trás do Logo é baseado na incrível história real do chefe da marca esportiva e de calçados Nike, Sonny Vaccaro (Matt Damon), e do fundador da Nike, Phil Knight (Ben Affleck). Ambos estão tentando tornar a marca uma das mais famosas do mundo, e escrever seus nomes na história. A dupla então tenta fazer com que a lenda do basquete Michael Jordan endosse seus produtos, ainda na década de 1980. O filme acompanha os esforços incansáveis dos dois membros da Nike para alcançar seus sonhos. E o que era só uma aposta, revolucionou o mundo dos esportes e da cultura contemporânea.
John Wick 4: Baba Yaga dirigido por Chad Stahelski, com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård, Laurence Fishburne, Hiroyuki Sanada, Shamier Anderson, Lance Reddick, Rina Sawayama, Scott Adkins, Ian McShane, Marko Zaror, Natalia Tena, Aimée Kwan, Clancy Brown, George Georgiou, Brahim Chab no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa. No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.
Shazam! Fúria dos Deuses dirigido por David F. Sandberg, com Zachary Levi, Jack Dylan Grazer, Helen Mirren, Grace Fulton, Lucy Liu, Adam Brody, Michelle Borth, Ross Butler, D.J. Cotrona, Meagan Good, Marta Milans, Cooper Andrews, Djimon Hounsou, Asher Angel, Rachel Zegler, Ian Chen no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Shazam! Fury of the Gods é a sequência do primeiro filme do herói que acompanha as aventuras do menino orfão Billy Batson (Asher Angel) que se transforma em um herói adulto ao gritar a palavra “Shazam”.
Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim dirigido por Haruo Sotozaki, com Toshio Furukawa, Natsuki Hanae, Kana Hanazawa, Akira Ishida (II), Kengo Kawanishi, Akari Kito, Katsuyuki Konishi, Yoshitsugu Matsuoka no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Demon Slayer: Para a Vila do Espadachim é um corte especial que mostrará os dois últimos episódios da segunda temporada totalmente remasterizados para 4K para cinema e uma hora de material inédito. Após o cruel assassinato de sua família, Tanjiro Kamado, um menino de bom coração, decide se tornar um caçador de demônios na esperança de transformar sua irmãzinha Nezuko novamente em humana. Junto com seus amigos Zenitsu e Inosuke, e um dos membros de mais alto escalão do Demon Slayer Corps, Tengen Uzui, Tanjiro embarca em uma missão noDistrito do Entretenimento onde encontram os formidáveis demônios de alto escalão Daki e Gyutaro. O primeiro episódio da terceira temporada também é adicionado à esse compilado, onde verá o início do novo Arco que apresentará dois novos pilares: Mitsuri Kanroji e Muichiro Tokito, pilares de Amor e Névoa, respectivamente.
Pânico VI dirigido por Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett, com Melissa Barrera, Jenna Ortega, Courteney Cox, Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Hayden Panettiere, Devyn Nekoda, Josh Segarra, Liana Liberato, Tony Revolori, Jack Champion, Samara Weaving, Dermot Mulroney, Henry Czerny, Thomas Cadrot, Andre Anthony no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Enquanto os sobreviventes do recente ataque em Woodsboro viajam para Nova York para a faculdade, Tara, nossa ‘final girl’, começa a experimentar colapsos psicológicos maníacos ao ver os fantasmas de assassinos do passado. Sua irmã, Sam, tenta manipulá-la fingindo ser Ghostface. Mas quando seu plano dá errado, três novos assassinos mascarados aparecem em cena, deixando a questão de quem sobreviverá e quem será a última vítima para ser respondida.
O Urso do Pó Branco dirigido por Elizabeth Banks, com Keri Russell, Alden Ehrenreich, O’Shea Jackson Jr., Ray Liotta, Isiah Whitlock Jr., Brooklynn Prince, Christian Convery, Margo Martindale, Jesse Tyler Ferguson, Kristofer Hivju, Hannah Hoekstra, Ayoola Smart, Aaron Holliday, J.B. Moore, Leo Hanna, Kahyun Kim, Scott Seiss, Matthew Rhys, Shane Connellan, Conor Lambert, George Kerslake, New York, Paris, Allan Henry, Keith Gallagher, Chloe Harris, Christopher Livingstone, Oisín Nolan no elenco, está em cartaz nesta semana nos cinemas.
Um thriller baseado em fatos reais que ocorreram em Kentucky em 1985. Um urso foi encontrado morto por uma aparente overdose de cocaína entre quarenta contêineres abertos contendo vestígios da droga. Esses contêineres aparentemente foram jogados de um avião por um traficante de drogas condenado porque ele carregava uma carga muito pesada durante o salto de paraquedas.
Veja a lista dos demais filmes que estão em cartaz hoje nos cinemas.
Os filmes e horários podem sofrer alterações nos cinemas em que estão em exibição, sem aviso prévio ao site.