Bastidores

Diretora de 'Crepúsculo' gostaria de um reboot com Jenna Ortega e Jacob Elordi

Franquia não terá um reboot no cinema e sim existe um projeto para transformar a saga em uma série de TV

27/11/2023 - 16:45
Imagem do filme 'Pânico VI' – Paris Filmes/Divulgação.
Imagem do filme 'Pânico VI' – Paris Filmes/Divulgação.
A diretora da saga CrepúsculoCatherine Hardwicke, tem algumas ideias sobre quem ela iria escalar, se fosse produzir a franquia nos dias atuais. Hardwicke, deu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, e compartilhou que adoraria um reboot estrelado por Jenna Ortega e Jacob Elordi.
"Oh, isso seria perfeito" – disse a diretora, sobre a possibilidade de ter Ortega e Elordi como Bella e Edward.
Sobre o ator de Euphoria e Priscila, Hardwicke também acrescentou: "Quer dizer, ele é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia."
"Eu realmente acho que há muitos atores jovens incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível" – concluiu a diretora.
No entanto, vale frisar que a realizadora não vai fazer um reboot da franquia. No entanto, existe um projeto para transformar a saga em uma série de televisão.

Mais de Crepúsculo

Isabela Swan vai morar com seu pai em uma nova cidade, depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro, conhecido apenas por sua família. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mas ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo. Quando ela descobre que Edward é, na verdade, um vampiro, ela age contra todas as expectativas e não tem medo da sede de sangue de seu grande amor, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Crepúsculo estreou em 19 de dezembro de 2008.
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Michael Welch, Justin Chon, Peter Facinelli, Kellan Lutz, Cam Gigandet e Anna Kendrick fazem parte do elenco de Crepúsculo.
Catherine Hardwicke dirige o longa.

Últimas notícias

pixel