A demissão de Melissa Barrera foi confirmada pelo The Hollywood Reporter, com isso a atriz não retornará como Sam Carpenter em Pânico 7, tendo sido demitida pela Spyglass após publicações polêmicas relacionadas ao conflito entre Israel e Hamas.
Em uma de suas publicações no Stories do Instagram a atriz escreveu: “Gaza está sendo tratada como um campo de concentração”, pouco antes de deletar a publicação. A atriz também postou: “Encurralando todo mundo junto, sem para onde ir, sem eletricidade, sem água… As pessoas não aprenderam nada com as nossas histórias. E assim como nossas histórias, as pessoas ainda estão silenciosamente vendo tudo acontecer. ISSO É LIMPEZA ÉTNICA.”
A atriz atuou em Pânico de 2022, no qual reavivou a franquia, que arrecadou US$ 137,7 milhões ao redor do mundo e combinou diferentes gerações de membros do elenco.
Já Pânico VI, se saiu melhor comercialmente, conquistando uma arrecadação de US$ 168,9 milhões, com relação ao longa anterior.
Não sabemos se a demissão pode influenciar em um possível retorno de Neve Campbell, a protagonista clássica da franquia, ou até mesmo Jenna Ortega, intérprete de Tara Carpenter, a irmã de Sam.