Bilheterias

'Minha Irmã e Eu' ultrapassa a marca de 2 milhões de espectadores 

Longa foi o primeiro filme a ultrapassar esta marca pós pandemia da COVID-19

06/02/2024 - 14:16
Imagem do filme 'Minha Irmã e Eu' – Paris Filmes/Divulgação.
Imagem do filme 'Minha Irmã e Eu' – Paris Filmes/Divulgação.
Tatá Werneck e Ingrid Guimarães, estrelam o longa-metragem Minha Irmã e Eu, que bateu uma marca importante no cinema nacional. O filme tornou-se a primeira produção brasileira a passar os dois milhões de espectadores pós pandemia da COVID-19.
O último filme que conquistou essa marca foi Minha Mãe é Uma Peça 3, de 2019.
No filme, Dona Márcia (Arlete Salles) sonha que as filhas sejam uma dupla sertaneja de Rio Verde, no interior de Goiás, mas Mirian (Guimarães) e Mirelly (Werneck) seguem caminhos opostos. Enquanto Mirian se acostumou à rotina pacata do interior e vive em função do marido Jayme (Márcio Vito), dos filhos Jayme Júnior (Jaffar Bambirra) e Marcelly (Nina Baiocchi) e da mãe, Mirelly ostenta uma vida glamourosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela esconde que está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.
O longa também contou com a participação especial de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

Mais de Minha Irmã e Eu

As irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá Werneck) nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem em pé de guerra. Mirian se casou e nunca saiu de sua cidade, acostumada à rotina do interior. Já Mirelly partiu para o Rio de Janeiro e sem demonstrar pra família, passa todo o tipo de perrengue. Mas quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Minha Irmã e Eu estreou em 28 de dezembro de 2023, e está em exibição e a programação do longa pode ser conferida neste link.
Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Leandro Lima, Lázaro Ramos, Taís Araújo, Ingrid Guimarães, Arlete Salles, Jaffar Bambirra, IZA, Márcio Vito, Hugo Gloss, Veronica Debom, George Sauma, Xororó, Dani Ornellas, Selma Lopes e Chitãozinho fazem parte do elenco de Minha Irmã e Eu.
Susana Garcia dirige o longa.

Últimas notícias

pixel