Orçamento

Orçamento de 'Mickey 17' é revelado por site

Executivos do estúdio não estão entusiasmados com o sucesso comercial do longa nos cinemas

22/02/2024 - 11:38
Imagem do filme 'Mickey 17' – Warner Bros./Divulgação.
Imagem do filme 'Mickey 17' – Warner Bros./Divulgação.
Após Mickey 17 ter sua data de estreia confirmada para o ano que vem, a Variety, divulgou que o longa-metragem estrelado por Robert Pattinson custou aos cofres da Warner Bros. Pictures, cerca de US$ 150 milhões.
Ainda segundo a publicação, os executivos da Warner Bros. Pictures não estão confiantes e nem muito empolgados com a perspectiva de que Mickey 17 será um sucesso comercial.
Tanto que um representante do estúdio insistiu que existe entusiasmo em torno do filme. O longa tem previsão de chegar aos cinemas em 31 de janeiro de 2025, nos Estados Unidos.
Bong Joon Ho é o diretor do longa.

Mais de Mickey 17

Baseado no livro de Edward Ashton, Mickey 17 acompanha a história do protagonista, interpretado por Robert Pattison, um homem de um grupo descartável que vai para uma expedição humana enviada para colonizar o mundo gelado de Niflheim. Em cada grupo, um integrante é designado para uma missão suicída e quando ele morre, suas memórias são transferidas para um novo corpo que será seu clone.

Mickey 17 estreia em 31 de janeiro de 2025.
Mark Ruffalo, Robert Pattinson, Toni Collette, Thomas Turgoose, Naomi Ackie, Daniel Henshall, Steve Park, Spike White, Chelsea Li, Stuart Whelan, Sam Woodhams, Liam Edwards, Jamila Wingett, Tom Cawte, Valerie Hazan, Johnny Li Gotti, Minerva Hedges, Ricarda Clay e Robert Smith fazem parte do elenco de Mickey 17.
Bong Joon Ho dirige o longa.

Últimas notícias

pixel