Fotos

'Um Lugar Silencioso: Dia Um' ganha imagens oficiais

Longa também ganhou seu primeiro trailer oficial

07/02/2024 - 18:03
A franquia Um Lugar Silencioso, criada pelo diretor John Krasinski, ganhou o seu primeiro derivado, Um Lugar Silencioso: Dia Um, ganhou novas imagens oficiais.
O derivado se passará antes da história original, no mesmo período do flashback de Um Lugar Silencioso - Parte II, quando a terra sofre a invasão alienígena.
As imagens foram divulgadas pela Entertainment Weekly, mostram a atriz Lupita Nyong'o e o atorJoseph Quinn, protagonistas do novo filme, além do retorno de Djimon Hounsou, que retornará ao papel que interpretou em Um Lugar Silencioso - Parte II.
Lupita Nyong'o e o ator Joseph Quinn, protagonistas do novo filme – Divulgação/Entertainment Weekly.
Djimon Hounsou retornará em Um Lugar Silencioso: Dia Um, após sua participação em Um Lugar Silencioso - Parte II – Divulgação/Entertainment Weekly.
A trama acompanha Sam (Lupita Nyong'o), que está em uma viagem de um dia em Nova York quando a invasão alienígena começa. Enquanto tudo rapidamente é destruído, ela se encontra com um homem chamado Eric (Joseph Quinn). Com alguma relutância, os dois concordam em navegar e sobreviver juntos à cidade.
A ideia é que o longa, ajude a estabelecer uma franquia maior, algo que a equipe criativa possa construir nos próximos anos.

Mais de Um Lugar Silencioso: Dia Um

Sinopse não divulgada.

Um Lugar Silencioso: Dia Um estreia em 28 de junho de 2024.
Lupita Nyong'o, Joseph Quinn e Alex Wolff fazem parte do elenco de Um Lugar Silencioso: Dia Um.
Michael Sarnoski, John Krasinski e dirigem o filme.

Últimas notícias

pixel