Netflix

Saiba qual o horário do lançamento de 'Rebel Moon: Parte 2' na Netflix

Sequência chegará ao catálogo da Netflix no dia 19 de abril

15/04/2024 - 11:01
Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, dirigido por Zack Snyder, já tem seu horário definido para chegar ao catálogo do streaming da Netflix.
Até o momento a sequência de Rebel Moon, ainda não teve suas críticas publicadas, mas o longa-metragem será disponibilizado na plataforma de streaming na madrugada desta sexta-feira, 19 de abril, às 4h00 (horário de Brasília).
Sabemos que a trama dá continuidade à jornada de Kora (Sofia Boutella) e os guerreiros sobreviventes, que farão de tudo para recuperarem seu planeta dominado por forças inimigas.
Estão em desenvolvimento as versões estendidas dos filmes, com a classificação indicativa R. A ideia é lançá-las simultaneamente, mas ainda não há previsão de lançamento na Netflix.

Mais de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes é a sequência de Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo, dirigido por Zack Snyder (Liga da Justiça, O Homem de Aço). A trama é uma ficção científica épica que se passa em uma colônia pacífica situada nos confins do universo. Porém, quando o tirano Regente Balisarius (Fra Fee) passa a ser uma ameaça, a jovem Kora (Sofia Boutella) pode ser a única esperança de sobrevivência para a população: ela deve reunir um grupo de guerreiros corajosos o suficiente para enfrentar o domínio de Balisarius. Apesar de encontrar pessoas bem diferentes entre si, todos os soldados possuem algo em comum: o desejo de vingança.

Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreou em 19 de abril de 2024.
Ray Fisher, Sofia Boutella, Jena Malone, Ed Skrein, Charlie Hunnam, Cary Elwes, Anthony Hopkins, Michiel Huisman, Cleopatra Coleman, Stuart Martin, Djimon Hounsou, Corey Stoll, Bae Doona, Alfonso Herrera, Fra Fee e Staz Nair fazem parte do elenco de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes.
Zack Snyder dirige o longa.

Últimas notícias

pixel