OndeVer

Luto

Produtor Jon Landau morre aos 63 anos

Jon Landau foi o braço direito de James Cameron em Titanic e Avatar


06/07/2024 - 19:09
Jon Landau, produtor de grandes clássicos do cinema como Titanic e Avatar, morreu aos 63 anos, era "braço direito" de James Cameron.
O produtor foi vencedor do Oscar por Titanic e seguiu trabalhando com James Cameron após o sucesso do longa, lançado em 1997.
Conforme apurou o The Wrap, o produtor faleceu após uma batalha contra um câncer.
Landau nasceu em 30 de julho de 1960, em Nova York, filho de Ely e Edie Landau, que também eram produtores de cinema.
Além de sua parceria com James Cameron, ele foi vice-presidente executivo de produção da 20th Century Fox durante a década de 1990, onde produziu títulos como Duro de Matar 2, True Lies, Power Rangers: O Filme e O Último dos Moicanos.
Mais sobre 'Avatar: O Caminho da Água'

Uma década após os eventos do primeiro filme, Avatar 2: O Caminho da Água acompanha a história da família Sully: Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldana) e seus filhos. O longa também irá apresentar os perigos que os esperam nesta nova aventura, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que enfrentam para sobreviver e, claro, as tragédias que sofrem.

Avatar: O Caminho da Água estreou em 15 de dezembro de 2022.
Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Stephen Lang, Cliff Curtis, Joel David Moore, Oona Chaplin, Giovanni Ribisi, CCH Pounder, Matt Gerald, Edie Falco, Kate Winslet, Brendan Cowell, Jemaine Clement, Michelle Yeoh e Vin Diesel fazem parte do elenco de Avatar: O Caminho da Água.
James Cameron dirige o longa.

Últimas Notícias


pixel