OndeVer

Festival de Veneza

No Festival de Veneza, 'Ainda Estou Aqui' é aplaudido por 10 minutos

Longa estreará em 2025 nos cinemas do Brasil


02/09/2024 - 17:18
Imagem do filme 'Ainda Estou Aqui' – Sony Pictures/Divulgação.
Imagem do filme 'Ainda Estou Aqui' – Sony Pictures/Divulgação.
Estrelado por Selton Mello, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, o novo filme de Walter Salles, o drama Ainda Estou Aqui, estreou no Festival de Veneza, tendo sido aplaudido em pé por cerca de 10 minutos e 20 segundos.
O público presente se emocionou com o a história do longa, que narra a história de uma mulher que batalha para descobrir o destino de seu marido, que desapareceu depois de ser preso na casa da família no Rio de Janeiro de 1970.
Ainda segundo a publicação do Deadline, a atriz Fernanda Torres chorou, visivelmente emocionada, tanto quanto Selton Mello.
É um ótimo momento para o cinema do Brasil, que volta a ganhar notoriedade internacional com uma de suas produções.
Os vídeos foram compartilhados no X, que segue bloqueado no Brasil.
Mais sobre 'Ainda Estou Aqui'

Em 1970 e é uma adaptação do livro autobiográfico de Marcelo Rubens Paiva sobre sua mãe, Eunice Paiva. Na trama, uma mulher casada com um importante político precisa mudar sua vida completamente depois que ele é exilado durante a ditadura. A dona de casa se vê obrigada a virar ativista de direitos humanos após o desaparecimento de seu marido.

Ainda Estou Aqui estreia em breve nos cinemas.
Fernanda Montenegro, Maeve Jinkings, Fernanda Torres, Selton Mello, Marjorie Estiano, Antonio Saboia, Humberto Carrão, Kauã Rodriguez, Dan Stulbach, Maria Manoella, Gabriela Carneiro da Cunha, Olívia Torres, Valentina Herszage, Luiza Kosovski, Bárbara Luz, Carla Ribas, Cora Ramalho, Guilherme Silveira e Maitê Padilha fazem parte do elenco de Ainda Estou Aqui.
Walter Salles dirige o longa.

Últimas Notícias


pixel