É Assim Que Acaba, deverá chegar a plataforma de streaming do MAX em breve.
A previsão de que o longa seja lançado no serviço de streaming, sem custos adicionais para os assinantes, em alguma data do mês de outubro, segundo o Max Portal.
O Portal Max, é uma das fontes mais confiantes, referente à plataforma MAX.
É Assim Que Acaba, segue em cartaz nos cinemas nacionais e também já está disponível nas plataformas digitais.
É uma adaptação cinematográfica do livro de mesmo nome da autora Collen Hoover. Na trama, Lily Bloom (Blake Lively), uma mulher que após eventos traumáticos na infância, decide começar uma nova vida em Boston e tentar abrir o seu próprio negócio. Como consequência de sua mudança de vida, Lily acredita que encontrou o amor verdadeiro com Ryle (Justin Baldoni), um charmoso neurocirurgião. No entanto, à medida que o relacionamento se torna cada vez mais sério, também surgem lembranças de como era o relacionamento de seus pai. Quando surge, repentinamente, Atlas Corrigan (Brandon Sklenar), que foi o seu primeiro amor e uma ligação com seu passado, uma alma gêmea, talvez? As coisas se complicam quando um incidente doloroso desencadeia um trauma do passado e Atlas reaparece repentinamente, ameaçando tudo o que Lily construiu com Ryle. Agora, com seu primeiro amor de volta em sua vida, ela precisará decidir se tem o que é preciso para levar seu casamento adiante.Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
Elenco: Abbie Van Lee, Adam Mondschein, Alex Neustaedter, Amy Morton, Blake Lively, Brandon Sklenar, Caroline Siegrist, Daphne Zelle, Emily Baldoni, Hasan Minhaj, Isabela Ferrer, Jenny Slate, Justin Baldoni, Kevin McKidd, Megan Elyse Robinson, Robert Clohessy, Robin S. Walker, Robyn Lively, Sharleen Shayan, Steve Monroe, Suki Úna Rae, Tom Johnson.
O longa-metragem tem a direção de Justin Baldoni.
A estreia de É Assim Que Acaba está prevista para 08 de Agosto de 2024, nos cinemas.