Confira a lista de estreias desta semana, além dos filmes que seguem em cartaz nos cinemas do Brasil.
Caçados por forças tanto do seu planeta natal quanto da Terra, a dupla se encontra em um aperto crescente, com a rede se fechando rapidamente ao seu redor.
À medida que a pressão aumenta, Eddie e Venom são forçados a tomar uma decisão devastadora que marcará o fim de sua última dança juntos.
O filme contará com cenas eletrizantes, com Venom devorando inimigos enquanto luta ao lado de Eddie. A situação se complica quando outros alienígenas do planeta de Venom descobrem seu paradeiro e chegam à Terra com a missão de capturá-lo.
A aliança inseparável entre Eddie e Venom é posta à prova como nunca antes, enfrentando ameaças implacáveis e perigos de todos os lados.
Veja a programação completa da estreia de Venom: A Última Rodada.
A comédia nacional estrelada por Evelyn Castro e Belo, Caindo na Real, estreia nesta semana nos cinemas.
Caindo na Real se passa em um Brasil futurista, dentro de uma crise econômica e institucional sem precedentes, a vida de Tina (Evelyn Castro) é tão agitada pois vive atrás da chapa de uma lanchonete. Enquanto enfrenta o caos diário da cozinha, não consegue pensar em tempo para namoros, o constante desespero de um romântico Barão (Belo) apaixonado que não desiste de suas serenatas.
No entanto, Tina não imagina que seu destino está prestes a mudar de forma inesperada. A mudança da sua vida acontece quando um golpe político restaura a Monarquia no país e genealogistas revelam uma surpreendente conexão: Tina, uma chapeira comum do subúrbio do Rio de Janeiro, é a herdeira legítima da família Real, fruto de uma antiga “pulada de cerca” imperial.
De repente, Tina se vê trocando sua vida simples e suas preocupações com aumento e vale-transporte pelo comando de uma nação inteira. Agora, como a recém-nomeada Rainha do Brasil, enfrenta desafios inéditos e uma nova realidade política, tudo enquanto tenta equilibrar suas novas responsabilidades com sua vida pessoal e sua relação não assumida com Barão, um taxista que, apesar de seu nome nobre, é bem mais simples do que parece.
Em Caindo na Real, acompanhe a jornada de uma mulher comum transformada em realeza, lutando para governar um país em crise e encontrar seu lugar em um mundo que virou de cabeça para baixo.
O Quarto ao Lado, explorando as tensões entre uma mãe imperfeita, sua filha ressentida e a amiga íntima que se vê no meio do conflito, Martha (Tilda Swinton) é uma repórter de guerra cuja vida turbulenta e escolhas questionáveis resultam em um rompimento doloroso com sua própria mãe.
Ingrid (Julianne Moore), uma romancista de ficção e amiga de longa data de Martha, observa de perto o impacto do distanciamento na relação materna e tenta mediar o conflito.
O enredo se desenrola quando Ingrid, que tem sua própria carga emocional, se envolve mais profundamente na vida de Martha e sua mãe, oferecendo uma nova perspectiva sobre o passado e os ressentimentos não resolvidos.
O reencontro entre Ingrid e Martha, após anos de separação e diferentes trajetórias de vida, é tanto um confronto quanto uma reconciliação, construindo uma narrativa de dor e esperança. Misturado com momentos de doçura e intensidade, o filme revela como as amizades e as relações familiares podem sobreviver e até mesmo se transformar em meio a desentendimentos e distâncias emocionais.
O Voo do Anjo, acompanhamos a história de amizade entre o professor de física aposentado Vitor Almeida Falcão (Othon Bastos) e o entregador Arthur (Emílio Orciollo Neto).
Apesar de morar numa cobertura luxuosa com seu único filho Renan (Gustavo Duque), um cirurgião plástico requisitado, Vitor é um homem solitário. Passa os dias apreciando poesia, vinhos e música clássica.
A vida enfadonha de Vitor muda, porém, quando ele conhece Arthur, um entregador de comida que, após um trauma familiar, larga o magistério e seu cargo como professor de sociologia universitário.
O encontro inspira uma mudança de perspectiva para ambos, que buscam no companheirismo um novo significado para a vida. Esse é um filme sobre o luto e a oportunidade de reencontrar a alegria de viver.
Em Segredos, Noah (Emiliano Ruschel) e Naomi (Danni Suzuki) são aparentemente o casal perfeito. Ele cresceu na Europa e hoje é um diplomata suíço e ela, uma brasileira de família rica e influente.
Eles se conheceram na renomada faculdade de Yale. Casados há sete anos, Noah e Naomi vivem o que, para todos, é um sonho. A relação, porém, era de fato boa demais para ser verdade e esconde um ciclo de abuso e manipulação em uma dinâmica repleta de segredos que ameaçam a vida a dois.
Colocados frente a frente com essas revelações, o casal quer salvar seu casamento enquanto enfrentam os mistérios que vem à tona e não podem mais ser ignorados.
Em Receba!, Amadeu (Daniel Farias) e Gina (Edvana Carvalho) são um casal que, assim como muitos, precisam de dinheiro e para consegui-lo, acabam se metendo em uma enorme armadilha.
No entanto, o destino deles está prestes a mudar e eles se enchem de esperança quando Amadeu acaba encontrando uma bolsa recheada de dinheiro, mais do que precisavam. Acontece que Amadeu escondeu essa bolsa, colocando Gina em uma grande caça ao tesouro.
O problema? Ela não é a única nesse jogo! A bolsa cujo o conteúdo é valioso e ilegal, foi roubada e nessa jornada envolve uma ex-atriz pornô endividada, um policial com medo de sangue, o seu parceiro tentando parar de fumar, um perigoso chefe do crime local e o casal que acabou no olho do furacão.
Saiba quais os outros filmes que estão em cartaz hoje nos cinemas.