Bastidores

Dave Bautista diz que não quer Guardiões da Galáxia Vol.3, sem roteiro de James Gunn

Ator disse que pedirá para ser substituído caso isso aconteça

Em entrevista ao Short List, o ator Dave Bautista, disse que não retornará para Guardiões da Galáxia Vol.3, se a Disney não utilizar o roteiro já finalizado por James Gunn. O que disse Bautista:

"Ninguém está defendendo os tweets dele, mas foi uma campanha de difamação contra um homem bom. Conversei com Chris Pratt um dia depois que tudo aconteceu, e ele é um pouco religioso, então ele quis um tempo para orar e entender tudo, mas eu fiquei mais como: f***-se isso. Isso é besteira. James é uma das pessoas mais amáveis e decentes que eu já conheci. Minha posição agora é que, se a Marvel não usar aquele roteiro, vou pedir a eles que me liberem do meu contrato, cortem o papel ou escalem outro ator".

James Gunn foi demitido da direção de Guardiões da Galáxia Vol. 3 após o resgate de antigos tweets, que faziam piadas com estupro e pedofilia. O diretor se pronunciou sobre a demissão, dizendo compreender as decisões do estúdio e pedindo desculpas por mensagens ofensivas.

A Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre as alterações na produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que deveria iniciar filmagens no fim do ano. O longa tem previsão de lançamento para 2020. 

Onde Ver - Guia de Cinemas