Artes Conceituais

Versão alternativa para o primeiro longa é divulgada por artista da Marvel

Antes de Chris Hemsworth, Kevin McKidd era cotado para dar vida ao personagem

Charlie Wen, chefe de departamento de desenvolvimento visual da Marvel Studios, revelou uma versão alternativa do uniforme, para o primeiro longa do Deus do Trovão, Thor. Na época do desenvolvimento da arte, Chris Hemsworth, ainda não estava escalado para viver Thor, e o uniforme foi pensado para Kevin McKidd, que era cotado para dar vida ao personagem.

Arte conceitual da armadura de Thor, para o primeiro longa. Charlie Wen/Instagram/Reprodução

O primeiro longa de 2011, fez parte da Fase 1 do UCM. Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman e Jessica Biel, fizeram parte do elenco para o primeiro filme e Kenneth Branagh foi quem dirigiu. Thor (2011) arrecadou US$ 450 milhões em bilheterias mundiais, se tornando um filme de sucesso médio nas bilheterias.

O quarto filme da franquia, contará com o retorno de Taika Waititi na direção do longa, que se chamará Thor: Love and Thunder. Chris Hemsworth dará vida novamente ao Thor, Natalie Portman, retorna para o quarto longa da franquia, depois de não ter participado do terceiro, reprisando o papel de Jane Foster. Tessa Thompson de volta como Valquíria e Christian Bale foi escalado para viver um personagem ainda não revelado na trama do novo longa.

Onde Ver - Guia de Cinemas