Adiados

Blockbusters da Warner Bros. Pictures sofrem novos adiamentos no Brasil

Tenet e Mulher-Maravilha 1984 são adiados novamente

A Warner Bros. Picutres divulgou ontem (01/09), que seus dois principais blockbusters, Tenet e Mulher-Maravilha 1984 sofrerem novos adiamentos no Brasil. O estúdio confirmou que o novo longa de Christopher Nolan teve sua data alterada de 24 de setembro para 15 de outubro.

Mulher-Maravilha 1984 teve sua estreia foi adiada para 5 de novembro.

Tenet já foi lançado em alguns países e já arrecadou US$ 53 milhões em bilheteria. Um épico de ação, que se passa em sete países diferentes, dentro do mundo da espionagem.

O filme tem no elenco John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Clémence Poésy, Michael Caine, Kenneth Branagh, Martin Donovan, Yuri Kolokolnikov, Mark Krenik, Denzil Smith, Himesh Patel. Christopher Nolan escreve o roteiro e dirige.

Em Mulher-Maravilha 1984, Max Lord lança um artefato que realiza desejos, mas terão um preço, uma espécie de efeito colateral. O desejo de Barbara Minerva em ser uma “Mulher-Maravilha”, a transformará inadvertidamente na Mulher Leopardo. Já a Princesa Diane, cujo desejo foi trazer seu amado Trevor de volta à vida, terá que encarar a perda de seus poderes. Ou parte deles.

O filme tem no elenco Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal. Patty Jenkins retorna para a direção da nova aventura da amazona.

Onde Ver - Guia de Cinemas