Produção

Gravações de Avatar 2 foram finalizadas, confirmou James Cameron

Avatar 3 está com 95% das gravações concluídas, segundo Cameron

James Cameron, diretor de Avatar 2, revelou que as filmagens já foram concluídas. Cameron, em uma conversa com o ator com Arnold Schwarzenegger, segundo a reportagem do Deadline, comentou que "Avatar 2 está 100% completo e estamos com 95% do Avatar 3".

Cameron também comentou que com a suspensão das gravações dos filmes e séries, as sequências de Avatar foram impactadas em quatro meses e meio por conta da crise sanitária. O diretor também comentou que a escolha da locação para as gravações do longa, ajudaram também, pois a Nova Zelândia foi um dos países que melhor respondeu à crise sanitária da covid-19 no mundo.

"Conseguimos operar. Conseguimos filmar e levar uma vida mais ou menos normal por aqui. Tivemos muita sorte, então não vejo obstáculos para que terminemos os outros dois filmes".

O diretor também não revelou nenhum detalhe sobre a trama das sequências e no que depender de Cameron, vamos ficar às cegas até próximo da estreia dos longas, para termos mais detalhes dos longas.

"Acredito no mistério e na grande revelação", disse Cameron.

Retornam para as sequências de Avatar Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore.

Avatar 2 foi adiado em um ano e tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022. Com isso, Avatar 3 também foi adiado para dezembro de 2024, Avatar 4 foi para 2026 e Avatar 5 chegará ao cinema em 2028.

Anteriormente foi divulgado que os filmes podem se chamar: Avatar: The Way of Water, Avatar: The Seed Bearer, Avatar: The Tulkun Rider and Avatar: The Quest for Eywa.

Onde Ver - Guia de Cinemas