Trailer

O live-action Mulan, entra definitivamente em dezembro na Disney+

Para que os usuários possa assistir o filme, a plataforma cobrará US$ 30

Mulan, chegará amanhã (04/09) à Disney . A plataforma também oferecerá o longa para quem quiser assistir ao longa, terão que pagar US$ 30, para ter o acesso ao live-action. Para os que não querem gastar esse valor, terão que esperar até 4 de dezembro, quando o longa ficará disponível no catálogo da plataforma, nos Estados Unidos, conforme as informações do Deadline.

A Disney também aproveitou para divulgar um novo trailer exclusivo para a plataforma da Disney , no perfil oficial no Twitter:

Diferente do que se espera, Mulan não será lançado no Brasil, quando o Disney , estrear por aqui em 17 de novembro. A expectativa da Walt Disney Studios é de que o longa seja lançado no cinema, e esteja disponível no catálogo da plataforma de streaming em 2021. Por enquanto ainda a Disney não divulgou a data de estreia no Brasil.

Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

O filme tem no elenco Yifei Liu, Donnie Yen, Jason Scott Lee, Gong Li, Jet Li, Tzi Ma, Utkarsh Ambudkar, Ron Yuan, Rosalind Chao, Pei-Pei Cheng, Nelson Lee.

Niki Caro dirige o filme. O roteiro é de Rick Jaffa, Amanda Silver.

Onde Ver - Guia de Cinemas